Mega Árvore de Natal no Porto para promover a reciclagem

ERP Portugal vai estar no Porto com Mega Árvore de Natal a promover Reciclagem de Resíduos de Equipamentos Eléctricos e Electrónicos (REEE).


A ERP Portugal, Entidade Gestora de Resíduos, que integra a European  Recycling Platform, na esteira da sua estratégia de sensibilização e promoção da recolha e reciclagem de REEE, escolheu este ano a cidade do Porto como destino da sua acção "Neste Natal dê um Presente ao Ambiente".


A acção de Natal da ERP Portugal de 2009, que tem como parceiros a Lipor, o Metro do Porto, a Porto Lazer e a Delegação do Porto da Cruz Vermelha Portuguesa, irá decorrer nos próximos dias 18, 19 e 20 de Dezembro, das 10:00 às 18:00, na Estação da Trindade do Metro do Porto, onde irá ter uma mega árvore de Natal com 10m junto à qual irá proceder à recolha de pequenos REEE. Clica aqui para saberes mais.
Há prémios para quem entregar a maior quantidade de REE!


2 comentários:

Anônimo disse...

Porque não falar do Natal da biblioteca escolar o que promoveu? Os jornais diários servem para informar actividades nacionais.Já agora também um desejo de boas festas para os visitantes do blog vinha a calhar, gostei da decoração da porta da bib, bom trabalho.

Anônimo disse...

Porque não comentar do natal da bib. escolar? os jornais diários foram feitos para anunciar actividades nacionais. Já agora um desejo de boas festas para os visitantes do blog vinha a calhar. a porta da bib estava bastante criativa com a decoração alusiva à época bom trabalho.