exam time

ExamTime  é uma plataforma portuguesa de estudo online que ajuda  no estudo e na transmissão de conhecimentos com ferramentas desenvolvidas para estudantes, professores e todos aqueles que se encontram num processo de aprendizagem.
Esta plataforma fornece métodos de planeamento permitindo estabelecer objetivos, definir tarefas e analisar o progresso de acordo com a cronologia de estudo. Com estas funções é possível dividir o trabalho em quantidades gerenciáveis ​​de informação para atingir os objetivos propostos.
Os utilizadores desta plataforma podem criar os seus próprios recursos de estudo e desta maneira melhorar a sua experiência de aprendizagem, através da criação de mapas mentais úteis para mapear um curso ou entender os tópicos e ramos dentro de cada curso, flashcards e quizzes  para ajudar com a memorização e testar o conhecimento, notas  para anotar informações dentro e fora das aulas, grupos para colaborar em projetos com colegas ou professores e o calendário ExamTime para criar um plano de estudos.

Nenhum comentário: