dia da terra com "selfies" de todo o mundo


Comemora-se hoje, dia 22 de abril, o Dia da Terra e para assinalar este dia a agência espacial dos Estados Unidos (NASA) está a pedir às pessoas para tirarem autorretratos com telemóveis, conhecidos como "selfies", e partilharem as fotografias nas redes sociais, para criar um 'painel' mundial que represente os habitantes do planeta Terra.
"A NASA convida todas as pessoas do planeta para fazer parte da celebração mundial do Dia da Terra com o evento '#GlobalSelfie', tendo como objetivo a criação de um 'painel' mundial composto por 'selfies' de pessoas de todo o mundo.
A NASA propõe aos participantes que os autorretratos sejam tirados no exterior, tendo como cenário montanhas, parques, rios ou lagos.
Apesar de os cientistas da agência espacial terem identificado nos últimos anos milhares de novos planetas no Universo, a NASA salienta que a Terra é o planeta estudado com mais profundidade.
Postem as vossas fotos no Twitter, Instagram ou Google+ , usando o "hashtag" #GlobalSelfie, ou usem a página criada para o evento no Facebook ou no o grupo #GlobalSelfie no Flickr. Podem também aderir ao à página do evento do Google+.

(via DN)

Nenhum comentário: