AQUI ESTÁ !!!! SOMOS UMA SÓ PARTE DE MUITOS!!!




A Escola Secundária D. Afonso Sanches acolheu o ato de encerramento do Mês Internacional das Bibliotecas Escolares (MIBE) 2017, cujo lema definido pela International Federation of Library Associations and Institutions (IFLA) para este ano foi "Ligando Comunidades e Culturas".
Estou FELIZ, muito feliz.... 
Ali, tod@s, por uns breves minutos, celebramos a VIDA QUE EXISTE NAS NOSSAS BIBLIOTECAS ESCOLARES.
- GRATA à Diretora do Agrupamento por dar valor, atenção a estes espaços e "aturar as minhas loucuras" à volta dos livros.
- GRATA à Coordenadora AO Manuela Azevedo, pela eficiência e capacidade organizativa em todos os projetos desenvolvidos e o carinho que tem pelas bibliotecas escolares
- GRATA às "minhas" queridas AO Silvina Craveiro, Rosa Ferreira e Fátima Gomes, sempre presentes e disponíveis
- GRATA aos coleg@s que colaboraram e que quiseram ficar nesta fotografia para memória futura
- GRATA pela presença da Coord de Dep de 1º Ciclo, Prof. Conceição Postiga, Coord. do Centro Escolar de Areia Prof. Paula Lopes, ao Coord. da EB1 Prof. Pedro Soares e à Coord da EB 2/3 Julio Saul Dias, Prof. Helena Lobo.
- GRATA, MUITO GRATA ao AUTOR destas imagens, o meu querido AMIGO Agente Paulo Marta que está SEMPRE disponível para me "aturar"
-GRATA a tad@s os AO que ajudaram nesta atividade 
- GRATA a TOD@S @S ALUN@S..... SEM VOCÊS NÃO EXISTIRIAM BIBLIOTECAS ESCOLARES. 
- Para si, minha querida "sócia" Olga Veloso, sei que sabe o que é "isto".

Nenhum comentário: