a estante da professora isabel silva


O último livro que li, de fácil leitura e muito envolvente. Fala-nos de uma relação mãe-filho, num contexto muito diferente dos nossos e do importante que é esta relação no dia-a-dia de uma criança muito especial.


A triologia Millenium, pela sagacidade das suas personagens principais e desenvolvimento da história. Gostei especialmento do 1º volume, mas a Lisbeth cativa-nos pelas dificuldades que passou e como as ultrapassou. Com a tecnologia de pano de fundo, tenho recomendado a sua leitura a muitos amigos.


O meu livro preferido. Pela quantidade de personagens - todas diferentes, todas iguais - pela reflexão introspetiva que somos obrigados a fazer. Acho que o vou ler pela 4ª vez estas férias: estou a esquecer-me de alguns dos nomes daquele número quase infinito de personagens!

Um comentário:

isabel disse...

apanhaste-me a jeito!