a estante de mariana gonçalves



Um livro com uma poderosa experiência emocional, onde todos os sentimentos e emoções estão ao rubro. Um romance com o poder de nos fazer pensar o quão curta é a vida, a perda de alguém que amamos e o poder de aprender a viver de novo.


Um drama romântico que tem lugar na cidade de Londres em 1842 e nos relata detalhadamente a vida e a sociedade naquele tempo. Matilda, a personagem principal, órfã de pai e mãe e com os dois irmão a seu cargo, terá que lutar pela vida e pela segurança de todos, esta luta leva-a a conhecer o amor. Neste livro podemos encontrar as diferenças que existiam entre as classes e as diferenças entre as pessoas daquele tempo e o poder que o amor forte e sincero é capaz de resistir à distancia. 

Uma história de romântica que acontece num futuro longínquo, onde os corpos humanos são possuídos por almas. Nómada, personagem principal, alojada por uma alma contra a sua vontade, luta com as memórias e sentimentos que possui dentro de si. O romance também toma lugar na sua vida, em que ela terá que decidir entre dois homens que fazem tudo pela sua segurança e que lutam pelo seu coração.

Nenhum comentário: